Celebridades

Gustavo Rocha, dos irmãos Rocha, protagoniza barraco com Victor Meyniel após ser chamado de gay

O modelo que fez sucesso entre a mulherada desde um vídeo publicado e bastante repercutido nas redes sociais acabou descendo o nível com outro sucesso da internet. Antes disto, vale lembrar que o mesmo anda envolvido em acusações bem comprometedoras. Em um vídeo, Gustavo Rocha aparece sendo apalpado nas nádegas por um amigo. Já em outro vídeo, ele aparece se beijando com um homem, só que dessa vez numa festa.

Junto a tudo isto, vamos aos fatos em questão e que acabou impactando a muitos que bisbilhotavam as redes sociais. Um perfil de fã clube do modelo e do seu irmão gêmeo, o também modelo Tulio Rocha, xingou o youtuber Victor Meyniel de “viadinho“. Entretanto, a coisa saiu da normalidade quando o mesmo respondeu o perfil dizendo: “um dos irmãos q vc idolatra tbm eh!!! que coincidência rsss, bjss“.

Como o mundo é globalizado hoje em dia e todo mundo tem acesso a todos, sabendo que foi chamado de gay, o Gustavo procurou uma outra foto de Meyniel e retrucou seu comentário, demonstrando estar incomodado com a tal acusação. Veja abaixo os prints do barraco e julgue você mesmo:

O ator respondeu a nível o comentário invejoso de uma internauta. (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator respondeu a nível o comentário ácido de uma internauta.
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Porém, o modelo aproveitou o momento em que soube para retrucar, protagonizando assim o tal barraco. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Porém, o modelo aproveitou o momento em que soube para retrucar, protagonizando assim o tal barraco.
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar