Emissoras, RecordTV

Gustavo Reiz escreve novos projetos para a Record

Após escrever Belaventura, que não anda dando muita audiência, mas que está rendendo bons comentários entre a crítica, Gustavo Reiz já está produzindo outros conteúdos para a Record. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o autor está com dois projetos sendo desenvolvidos para a dramaturgia.

Tratam-se de séries, com histórias contemporâneas e de temas distintos. Não se sabe quando estas produções sairão do papel. No entanto, ainda segundo a nota, tudo está na fase das definições, tanto quanto a assuntos de data de estreia, quanto a faixa de exibição.

Talento revelado por Aguinaldo Silva é contratado pela Record

Investindo como nunca em dramaturgia, a Record se viu de mãos atadas ao ouvir falar muito bem de um nome que foi revelado por Aguinaldo Silva. O dramaturgo global é conhecido por sua Master Class, uma forma dele ensinar aspirantes a roteiristas a alçarem suas carreiras no ramo. Isto, inclusive, é motivo de constantes polêmicas entre ex-alunos que lhe acusam de roubar histórias para colocar em suas novelas.

Veja também:

Todavia, um dos roteiristas que foi ensinado por Aguinaldo assinou nos últimos dias com a emissora dos bispos para trabalhar com Gustavo Reiz. Trata-se de Brunno Pires, que ficará auxiliando o autor na produção do próximo trabalho que ele providenciará para entregar à alta cúpula da Record.

Gustavo Reiz (Foto: Divulgação/Record)

Gustavo Reiz (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar