Noticia, Novelas, RecordTV

Gustavo Reiz desiste de escrever a novela Gênesis na RecordTV

A equipe de teledramaturgia da RecordTV vai passar por um problema grave. Acontece que uma de suas próximas produções novelísticas pode ficar na gaveta por muito tempo ou quem sabe nem ir ao ar.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, o autor da trama se desentendeu com outros setores da emissora e acabou desistindo do projeto. Foi apurado que o Gustavo Reiz não teria chegado em um consenso com o pessoal da direção, dificultando assim, o prosseguimento da escritura do conteúdo.

Apesar dessas divergências, a saída de Gustavo foi de forma pacífica, sendo tratada pela emissora como uma escolha profissional. Até o momento, o canal da Barra Funda, ainda não decidiu o que vai fazer com Gênesis. No entanto, é bem provável que haja a substituição do profissional por outro escritor.

Veja também:

Vale lembrar, que hoje Gustavo Reiz é um dos principais nomes na autoria de serviços da dramaturgia. Nos últimos tempos, ele esteve na autoria de Dona Xepa, Belaventura, Escrava Mãe e Fora de Controle (minissérie).

Gustavo Reiz desistiu de escrever Gênesis (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar