Celebridades, Noticia

Gustavo Lima realiza show enrolado em cobertor

O cantor Gusttavo se enrolou em um cobertor enquanto se apresentava. Não aguentando o frio que fez na noite do último domingo, 20, em Santa Mariana, Minas Gerais, Gustavo usou uma coberta rosa para se emaranhar e tentar ficar aquecido, a reação de quem viu na hora e de quem vê a foto circulando agora é a de tentar segurar o riso da situação engraçada.

Que frio. Que frio. Que frio. Acho que foi uma das noites mais frias daí [em Santa Juliana]. Meu Deus! Mas a galera compareceu.“, disse o cantor em um vídeo compartilhado minutos depois. no Sul de Minas, registrou – 1,6º C. Belo Horizonte, por sua vez, não fica atrás. A cidade foi a capital mais fria do Sudeste do país durante o fim de semana.

Muitíssimo obrigado por encarar um frio de 7º C. Vocês são demais” O sertanejo divulgou a imagem em sua conta no Instagram. Nos comentários, o humorista Whindersson Nunes brincou com a foto, levando muitos fãs ao riso. “Olhei assim rápido pensei que era Maria, mãe de Jesus, já ia rezar um terço aqui“, escreveu para descontrair.

Veja também:

Ele subiu ao palco e encarou o frio de 7°C que fazia no local. Mas, com muito bom humor, o cantor resolveu se aquecer de uma forma inusitada. Se enrolou em um cobertor e cantou assim mesmo. Pelas redes sociais, Gusttavo Lima comentou o caso. “Que friiiiio bb!!!”, disse.

 

Gusttavo Lima (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar