BBB, Noticia

BBB 19: Gustavo é comparado com padre Fábio de Melo e diz se sentir abençoado

Gustavo usou seu depoimento do ”Raio-x” do Big Brother Brasil, que aconteceu na manhã deste domingo (20), para falar seu sentimento sobre ser comparado com o padre Fábio de Melo.  Ao contrário do que muitos achariam, o médico gostou da comparação e revelou que sente ”abençoado”.

“O pessoal fica me comparando com o padre Fábio de Melo, eu me acho abençoado por ser comparado com uma pessoa tão incrível como ele. Eu quero muito te conhecer, padre Fábio de Melo”, afirmou o participante do reality mais assistido do Brasil, em parte do seu discurso.

BBB 19: Carolina e Diego dizem que Isabella precisa pensar no jogo:

Em uma conversa durante a festa Arte, na madrugada deste sábado (19), Carolina e Diego disseram para Isabella que ela teria que começar a pensar no jogo. O conselho foi gerado, após a Potiguar alegar que ainda não tomou a decisão, sobre sua indicação no próximo paredão.

Veja também:

“Eu penso assim, a partir do momento que o jogo começa, você tem que ter três pessoas na sua cabeça. Pois, se dois baterem, você tem o terceiro. É difícil, mas tem que ter. É o jogo. Se você não tem o terceiro, você pode acabar votando errado”, afirmou o vendedor de cavalos.

“É só você pensar, quando você coloca o coração lá [no queridômetro], tem quem você coloque quatro corações. Você coloca em quem?”. “Eu coloquei cinco corações em todo mundo”, respondeu a loira. “Então, você tem que começar a raciocinar jogo”, aconselhou a empresária.

Gustavo foi comparado com o padre Fábio de Melo por causa do seu físico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar