Celebridades, Noticia, Novelas

Guilhermina Guinle retorna as novelas da Globo como uma vilã em Salve-se Quem Puder

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a atriz Guilhermina Guinle, que está longe das novelas desde o término de Êta Mundo Bom (2016), fechou contrato com a Globo e farrá parte do elenco de Salve-se Quem Puder, a substituta de Bom Sucesso na faixa das 19h.

O retorno será com tudo. Guilhermina, na trama de Daniel Ortiz, será uma grande vilã. A novela será uma comédia romântica, que começará as suas gravações no mês de outubro e tem previsão para estreia o mês de janeiro do ano que vem.

A personagem vilanesca de Guilhermina Guinle perseguirá as personagens de Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Ela não dará folga para o trio de protagonistas. De acordo com o colunista, esta será a primeira novela das sete de Vitória, após duas produções das seis.

Veja também:

A atriz ficou com o papel após Bianca Bin ter desistido dele; ela não é mais integrante do elenco fixo da Globo, conforme informou Daniel Castro no Notícias da TV. Bianca, por causa do teatro e cinema, preferiu manter o contrato por obra e poderá escolher suas personagens nas próximas novelas e minisséries da Globo.

A atriz Guilhermina Guinle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar