Celebridades, Noticia, Novelas

Guilherme Winter será Judas em nova novela da Record

A RecordTV já está se preparando para a exibição da novela Jesus, essa irá ao ar após o término de Apocalipse. Sua estreia deve acontecer no mês de Agosto. Isso se a emissora do Edir Macedo não decidir esticar mais uma vez a trama que apresenta o fim do mundo e suas consequências baseadas no texto bíblico. A faixa de horário da substituta é a mesma, ás 20h45.

Guilherme Winter se tornou bastante conhecido após sua atuação em Os Dez Mandamentos. Ele interpretou o personagem principal, ou seja, Moisés. A atração já está sendo reprisada ás 19h45 e vem alcançando ótimos índices de audiência, garantindo a vice liderança absoluta. Vale lembrar que quando a história da libertação do povo hebreu, estava em sua edição inédita, incomodava bastante a Globo e liderava por muitos minutos.

Com certeza vai ser uma mudança muito grande na atuação dele, pois estará saindo de um mocinho, correto e competente e indo da vida a um dos discípulos de Jesus Cristo, considerado como traidor por beijar a face do seu mestre e o entregar aos seus perseguidores. O Messias da trama ficará por conta de Dudu Azevedo, escolhido pela direção da nova superprodução.

Veja também:

Guilherme estava cotado também para compor o elenco de Topíssima, escrita por Cristiane Fridman, que vai ficar um bom tempo na geladeira. Estas informações foram coletadas do UOL, a matéria em questão ficou por conta do renomado colunista Flávio Ricco. A Record espera uma audiência agradável em sua próxima produção, buscando o sucesso alcançando em outros conteúdos baseados na bíblia.

Guilherme Winter será Judas em nova novela da Record (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar