Celebridades

Guilherme Winter não estará mais em Apocalipse na RecordTV

Um dos principais atores da emissora de Edir Macedo, Guilherme Winter não participará mais da próxima novela bíblica da RecordTV, Apocalipse. Isso mesmo, o ator decidiu interromper sua participação no projeto do canal do bispo da barra funda.

Segundo informações do jornalista e colunista da TV Flávio Ricco, a emissora agora passará a buscar um novo nome para substituir Guilherme na trama. Escrita por Vivian de Oliveira o novo folhetim da RecordTV teria o Guilherme Winter para ser o mocinho, já que ele conseguiu virar sucesso na pele de Moisés em Os Dez Mandamentos.

O personagem Benjamin levaria Winter para gravar cenas no exterior: Estados Unidos, Israel e lugares da Europa. A decisão de Winter não envolve uma possível saída da Record, pelo contrário. O ator continua na emissora, mas em outra novela. Ele ganhou a oportunidade de viver o principal vilão de uma história. Ele está confirmado no elenco de Rosa Choque.

Veja também:

Por outro lado quem se deu bem com a saída de Winter da novela Apocalipse foi o ator Igor Rickli, pois ele fará o personagem Benjamin, o ator está atualmente na trama bíblica O Rico e Lázaro. Vale ressaltar que Apocalipse tem estreia marcada somente para 2018.

Guilherme Winter (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar