Novelas

“Os Dez Mandamentos” novas emoções para o ator Guilherme Winter

De volta ao papel de Moisés na novela da Record “Os Dez Mandamentos”, o ator Guilherme Winter, contou na coluna de Anna Luíza Santiago, sobre a nova temporada da novela bíblica.

A expectativa tem sido grande para alguns atores, já para o interprete de Moisés as coisas estão bastante tranquilas, conforme explica, “A audiência está boa, até melhor do que da outra vez. Há uma grande expectativa em torno da nova temporada, é claro. Mas está todo mundo tranquilo e bem pé no chão. A novela conquistou seu público”.

Ao contrário de seu personagem evangélico, Guilherme é católico, e afirma que foi muito importante passar pelas primeiras fases do personagem, “Não sabia muito sobre a Bíblia. Passei a conhecer com profundidade a partir dos personagens. As histórias são muito densas e costumo dizer que, se não tivesse passado por ‘José do Egito’, não me sentiria seguro para fazer ‘Os Dez Mandamentos’. Foi uma preparação muito boa”.

O ator que na Rede Globo fez  personagens com cara de galã, agora se alegra por ser reconhecido profissionalmente pelo público que o admira e acompanha na nova temporada da novela. “Os papéis que fiz na Globo eram muito voltados para isso. Agora, vejo que o público mudou. Muitas crianças adoram a novela. Adolescentes e homens também. Mas nunca me preocupei com essa questão. As oportunidades vão aparecendo depois de muito trabalho, conforme você desempenha os papéis com competência”,  Contou orgulhoso o ator.

Veja também:

 

os-dez-mandamentos-guilherme-winter-dez-mandamentos1

Guilherme como Moisés na novela ” Os Dez Mandamentos”

 

 

Você também pode gostar