Guilherme Winter está cansado das gravações de “Os Dez mandamentos”

Assim como outros atores da novela “Os Dez Mandamentos”, o Moisés da trama interpretado por Guilherme Winter, reclama da Rede Record em esticar a novela em 20 capítulos, segundo ele, ninguém está mais aguentando as gravações da trama que ainda segue ‘torando’.

Para demonstrar sua revolta, Guilherme Winter postou em seu Facebook a seguinte frase “falta pouco para a liberdade”, se referindo ao fim das gravações do folhetim. Logo após a postagem, vários comentários surgiram como possíveis hipóteses sobre o que o ator estava se referindo.

Mesmo ele estando bastante cansado, Guilherme não tem o que reclamar de seu salário na novela bíblica, segundo as informações do “O Dia”, o salário de Winter está em torno de R$ 50 mil, considerado um dos melhores salários da novela e comparado à grandes salários de atores globais.

Vale citar que Winter voltará a interpretar Moisés na “segunda temporada” de “Os Dez Mandamentos”, que será exibida antes da estreia de “A Terra Prometida”, não perca nenhum capítulo da trama na Rede Record.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

2 Comments

  1. Kkkkk como é qe pode ne! Ganhando salario de 50 mil e ainda reclama kkk quantas pessoas ralam o dia todo, todos os dias da semana, se duvidar até feriado, faz hora extra, alguns debaixo de sol e não ganha nem um pingo do qe ele ganha.. Fresco! Ta se achando mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.