Celebridades

Guilherme Leicam pretende seguir carreira musical e diz que se inspira em Lucas Lucco

O ator Guilherme Leicam atualmente vive o Titto de “Malhação – Seu Lugar No Mundo”. Prestes a se despedir do personagem, ele revelou ao portal “UOL” que já tem novos projetos a seguir, além de produtor, Leicam pretende investir no ramo musical. Ele já tem 10 musicas gravadas e agora quer se apresentar como cantor universitário.

“Estou montando meu show, já tenho minha banda montada. Troco muita ideia com o Lucas Lucco, ele é minha grande inspiração. Quando um cantor veio pro gênero ator, eu falei: ‘que legal esse espaço que o pessoal da Internet tem dado’. Antigamente se um ator cantasse, ele sofreria muito preconceito e vice-versa”, disse.

Para ele, as plataformas digitais serão essenciais para o lançamento de suas músicas. “Minha preocupação sempre foi em não fazer um trabalho mal feito, me comprometer com duas coisas e não conseguir. Vejo que dá. Vou pisar no palco como uma experiência. Meu negócio é me explorar e me testar para saber o que eu posso ser. Estou muito feliz sendo músico, ator, diretor. É um momento que posso escolher. No inverno posso ser um cara, no verão posso ser outro. Na Globo você fica seis meses no ar e seis meses fora. Neste descanso de imagem, por quê não aproveitar esse tempo? Sou um cara que férias para mim é diversão, e música me diverte.”, afirmou.

Guilherme ainda adiantou que em breve fará parceria com o cantor Lucas Lucco.  “Rolou o convite pra gente fazer a versão romântica de ‘Vai vendo’ com voz e violão no meu canal. Estamos esperando um intervalo de gravações para fazermos”, garantiu.

Guilherme Leicam é o Tito de "Malhação" (Foto: Divulgação)
Guilherme Leicam é o Tito de “Malhação” (Foto: Divulgação)