Celebridades

Guilherme Fontes retornará a TV no canal Space

Atualmente podemos ver o ator Guilherme Fontes no canal VIVA com a reprise da novela “Mulheres de Areia”, onde ele interpretou o personagem Marcos que viveu um triangulo amoroso com as gêmeas Ruth e Raquel (Glória Pires).

Sua última novela na Globo foi “Boogie Oogie” em 2014, o ator trabalhou na emissora carioca por quase 30 anos, e em 2017 ele poderá ser visto na série “A Lei”, no canal pago Space,  na série Guilherme será o protagonista Silas, apresentador de um programa de TV policial que cresce profissional de forma duvidosa.

Em defesa de seu personagem Guilherme afirma, “Digamos que ele está em uma linha muito tênue, entre o que se pode e o que não se deve fazer, todos os personagens que têm alguma origem eventual ou que pareçam estar relacionados com a vida real, eu procuro sair dessa linha, eu gosto de criar o personagem do zero, a partir do roteiro, e qualquer semelhança com a vida real terá sido mera coincidência. Estudei os personagens mais interessantes, tanto no acting do apresentador quanto nos seus desvios”, e logo Guilherme lembra a história real de Wallace Souza um deputado da Amazônia que encomendou mortes de traficantes para usar o assunto em primeira mão como beneficio em seu programa, “Wallace é só um deles, existem outros que chegaram mais longe, alguns foram descobertos, outros não. É outro caminho. É uma obra de ficção, É um ser ímpar. É um ser particular, o Silas”. Afirma ele sobre seu personagem, a estreia da série está prevista para o primeiro semestre de 2017.

Veja também:

 

171650-guilherme-fontes-opengraph_1200-1

Guilherme Fontes estará no Space em 2017 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar