Celebridades

Guilherme de Pádua se casa pela terceira vez

Guilherme de Pádua, nome responsável pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, em dezembro de 1992, se casou pela terceira vez.

A noiva é a estilista Juliana Lacerda, no qual mantém relacionamento sério há cerca de um ano. O casamento aconteceu nesta terça-feira (13), em um cartório no bairro Lourdes, em Belo Horizonte. O ex-ator utilizou suas redes sociais para anunciar a novidade: “Casei no civil! Ainda falta casar na igreja! Glória a Deus! “Pra todo sapato velho existe um pé descalço”! Ei! (Você aí) que tá sem esperança de se casar, calma! Se até eu arrumei, você também vai arrumar!”, publicou, em tom de humor.

Cabe lembrar que, Guilherme assassinou Daniela, nome no qual era sua parceira nas gravações de “De Corpo e Alma”, no qual interpretavam um par romântico. Paula Thomaz, que também foi presa e condenada a 18 anos, participou do crime, e na época, era sua esposa na vida real.

Veja também:

Após o casamento em civil, os noivos celebraram a união com um almoço em família. “Eles estão trabalhando muito nos últimos dias, mas vão fazer, sim, uma viagem rápido para uma pousada daqui das cidades vizinhas”, contou uma pessoa próxima ao casal, revelando que não haverá lua de mel entre os dois, no momento.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar