Guilherme Berenguer fala de “Malhação” e revela: “Ainda me reconhecem na rua pelo personagem”

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator Guilherme Berenguer revelou que o ainda reconhecem pelo seu personagem em “Malhação” nos anos de 2003 e 2004, na qual  contou com a Vagabanda, fazendo muito sucesso entre os jovens.

“Ainda me reconhecem na rua pelo personagem. Acho incrível que dez anos depois as pessoas ainda cantem as músicas da Vagabanda. Acho que o público daquela época anda saudosista, pois recebo várias mensagens nas redes sociais falando que foi a melhor fase de ‘Malhação'”, afirma.

Longe da TV há mais de um ano, ele, que passa uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, está fazendo um curso de direção. “Ainda não tenho data definida para retornar ao Brasil. Tenho alguns projetos independentes em andamento, mas nada que já possa adiantar. Em breve teremos novidades boas por aí”, avisa.

Casado com Bianca Cardoso e pai de Sebastian, de 2 anos, o ator falou da relação com a criança e do desejo de aumentar a família: “Sou apaixonado pelo Sebastian! Sempre reservo pelo menos uma hora do meu dia para brincar com ele, gostamos muito de nos divertir juntos. Planejamos ter outro filho”, afirmou.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários