Globo, Noticia, Programas

Gui Santana entrará na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo

A nova temporada do remake da Escolinha do Professor Raimundo estará cheia de novidades para serem lançadas em breve. Isso porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a diretora Cininha de Paula já definiu quais serão os atores que entrarão para o humorístico a fim de reviver os personagens de grande sucesso.

Um deles será o humorista Gui Santana, ex-Pânico, que esteve há pouco tempo na nova versão de Os Trapalhões – esta que, por sua vez, não ganhará uma nova temporada na Globo – assumirá o personagem Nerso da Capitinga, o qual era interpretado por Marco Luque até a temporada passada.

Sendo assim, Luque ficará agora à frente de Patropi, personagem do saudoso Orival Pessini. Outro ator que também marcará presença na atração será Érico Brás, que dará vida ao personagem Eustáquio, cujo era pertencente ao ator já falecido Grande Otelo.

Veja também:

Em contrapartida, Kiko Mascarenhas não estará nesta edição da Escolinha, devido a outros compromissos que ele assumiu na emissora. Diante disso, não foi definido ainda quem ficará responsável por interpretar o Galeão Cumbica, de Rony Cócegas. As gravações, no entanto, estão programas para serem iniciadas neste mês de maio.

Gui Santana fará Nerso da Capitinga na nova temporada da Escolinha (Foto: Divulgação)

Gui Santana fará Nerso da Capitinga na nova temporada da Escolinha (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar