Celebridades, Noticia

Gui Santana entra no elenco de A Escolinha do Professor Raiumundo

“A Escolinha do Professor Raimundo” voltou com tudo, e que acabou de entrar para a classe foi Gui Santana, o moço entrou para o elenco da quarta temporada do especial . O humorista assume o papel de Nerso da Capitinga, que antes era de Marco Luque. O ex-CQC continua no programa, mas, desta vez com o personagem Patropi, que na versão original era vivido por Orival Pessini.

Sugeriram a troca. Como sou funcionário contratado, me falaram, ‘você vai fazer o Patropi’. Eu falei: ‘ok’. Não tive muito poder de escolha, só concordei“, disse Luque. Após a gravação de um episódio, na terça-feira (29) nos estúdios Globo, zona oeste do Rio, a diretora Cininha de Paula explicou o motivo da mudança.

Me caiu essa responsabilidade de fazer o Nerso da Capitinga. No primeiro momento achei que o Marco Luque estava fora. Depois soube que ele faria outro personagem. É uma coisa um pouco difícil, já que é um personagem consagrado pelo Pedro Bismarck, depois a gente teve o Marco Luque e eu fiquei em terceiro.É fazer essa brincadeira, entrar no universo deste personagem que é ingênuo, se acha esperto, enfrenta o professor“, disse Gui.

Veja também:

Érico Brás também estreia na quarta temporada da “Escolinha” como Seu Estáquio, personagem interpretado por Grande Otelo no passado. Fernanda Souza e Kiko Mascarenhas deixaram o elenco nesta temporada por incompatibilidade de agendas. Otaviano Costa volta a assumir o papel de Ptolomeu. “Deu uma raiva não ter podido fazer a última temporada. A semana que começou a gravação, eu estava estreando meu projeto na rádio Globo, com programa ao vivo.

 

Na quarta temporada da escolinha Marco Luque é Patropi e Gui Santana assume papel de Nerso da Capitinga (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar