Celebridades

Gugu volta ao Brasil para acertar sua saída ou permanência na Record

Já é praticamente certo que o apresentador Augusto Liberato não deve permanecer na Record em 2016, mas apesar de tudo indicar que estamos certos, a Record não confirma nada e isso pode significar que ambos ainda conversam, já que o apresentador assim que terminou de gravar a primeira temporada do seu programa, não quis saber de conversa. Arrumou suas coisas e se mandou para a Grécia, afim de tirar férias.

Pode parecer que o apresentador agiu de forma digamos.. Infantil, mas não é bem assim, já que Gugu tem uma bagagem muito grande na TV para fazer certas coisas, com certeza o apresentador tem uma carta na manga que poderá usar ao seu favor e acredite! Ficar na Record ainda é uma possibilidade, mas chegar ao SBT também é uma outra oportunidade a ser considerada pelo apresentador.

Bem, de acordo com o colunista Flávio Ricco o apresentador está de volta ao Brasil já na semana que vem e na volta ele se reunirá com a Record para saber o seu destino. Vale lembrar que Gugu teria feito uma série de exigências para ficar na emissora, e uma dela era que a segunda temporada do seu programa fosse exibida em a partir de janeiro do ano que vem, mas isso não está nos planos da Record, então fica esse jogo de empurra-empurra, uma hora um será derrubado.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)