Emissoras, RecordTV

Gugu vai renovar contrato com a Record

A renovação do contrato de Gugu Liberato sempre chega a ser dúvida nos bastidores de Record nos últimos meses do ano. Rejeitado pelos diretores do SBT, o apresentador parece que irá aceitar a proposta da emissora paulista de permanecer por lá até dezembro de 2018.

Uma reunião sobre o assunto aconteceu há alguns dias atrás, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Muitos acreditam que a realização de uma outra será a definitiva, prestes a acontecer ao longo dessas duas próximas semanas, e o desfecho do mesmo pode ser favorável para os dois lados.

Entretanto, apesar de ter sugerido sua saída das quartas-feiras, Gugu pode permanecer no mesmo horário durante o ano que vem, caso renove seu vínculo com a rede de Edir Macedo. Vale lembrar que nesta faixa, o animador disputa semanalmente com o Programa do Ratinho, e na maioria das ocasiões, acaba cravando a vice-liderança isolada na Grande São Paulo.

Gugu Liberato pede para Record tirá-lo das quartas-feiras

Veja também:

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, o apresentador não tem mais interesse de continuar nas noites de quarta-feira e está pedindo para que a emissora dos bispos o retire deste dia. A decisão teria sido influência de pessoas próximas a ele.

O argumento utilizado para este pensamento era de que, por ser um sucesso comercial, Gugu conseguiria resultados ainda maiores se fosse realocado para um novo dia da semana. Veja Multiuso e Seara são os dois patrocinadores fixos dele que, mesmo com a audiência do programa em baixa, não deixam a parceria. Porém, caso o loiro tivesse mais audiência, o valor das cotas de patrocínios poderiam ser maiores.

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar