Celebridades

Gugu usa as redes sociais para esclarecer declaração feita no “Programa da Sabrina”

No último sábado foi ao ar pela Record mais um “Programa da Sabrina” a atração contou com vários quadros e uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato. Em entrevista a Sabrina Sato ele revelou que deve sua carreira ao Boni que é um dos principais diretores da Globo.

A declaração de Gugu causou bastante repercussão já que ele trabalhou por 35 anos no SBT e ficou apenas um mês contratado da Globo sendo que não chegou nem a ir ao ar. Após a polêmica de que ele teria esquecido seu passado na emissora de Silvio Santos o apresentador se pronunciou através das redes sociais.

Veja também:

“Hoje li no UOL sobre minha participação ontem no Programa da Sabrina, onde o foco é meu reconhecimento ao Boni (ex diretor da Globo), que me contratou no final dos anos 80 para lá trabalhar. Quero esclarecer que houve um mal entendido. Minha referencia a gratidão que tenho pelo Boni, deve-se à grande “virada” na minha carreira, pois foi através dele que fui alçado à ter um programa aos domingos na TV brasileira, na época o grande sonho de todos os apresentadores. Porém devo também esclarecer que por outro lado, a minha gratidão pelo Silvio Santos será eterna, pois foi através dele, pelas suas mãos, que tive a minha grande chance de trabalhar em televisão, aprendendo com ele e tendo a oportunidade de apresentar o meu primeiro programa de auditório que foi o Viva a Noite. Silvio Santos não foi somente um patrão, mas sim um padrinho que Deus colocou em minha vida e por isso meus sentimentos por ele e por tudo que fez por mim não poderiam jamais serem descritos em apenas uma frase. Silvio está muito além de qualquer homenagem televisiva” finalizou ele.

Apresentador esclareceu declaração no "Programa da Sabrina"

Apresentador esclareceu declaração feita no “Programa da Sabrina”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar