“Gugu” termina o mês de julho em terceiro lugar, confira

Em julho, o programa do “Gugu”, ficou estagnado na audiência e permaneceu estático no terceiro lugar isolado, embora a diferença para o SBT foi de 1 décimo. A atração teve média de 8.2 pontos, contra 8.3 pontos da emissora de Silvio Santos.

No mês,  o “Gugu”que, apostando em assistencialismo, venceu 6 dos 14 confrontos e empatou com o SBT uma vez. Com isso, o programa de Augusto Liberato teve 50% de aproveitamento neste mês de julho.

Mas a pedra continua sendo “A Praça é Nossa”, pois continua nas noites de quinta, onde a atração da Rede Record perde feio para o SBT, que obteve 7.2 pontos contra 9.3 pontos do canal de Edir Macedo. Nas noites de terça, “Gugu” também perde, mas a diferença é minima (7.2 x 7.3).  Entretanto, nas noites de quarta, a o programa ganha de lavada o “Roda a Roda” e o “Programa do Ratinho”, registrando média de 9.9 pontos contra 8 pontos da concorrente.

Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios. Vale lembrar que esses dados aqui mostrados são consolidados e que não sofrem alterações.

(Foto : Reprodução)
(Foto : Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.