Celebridades

Gugu terá reunião com a Record hoje e decidirá se fica ou sai da emissora

A programação da TV Record segue como uma incógnita. Isso porque, com a necessidade mudar, logo entende-se que qualquer mudança acaba gerando um efeito dominó. Como sabe-se, Gugu estava esperando uma posição da Record em relação a Geraldo Luís, que por sua vez estava tentando se livrar do assédio da Record. Com a confirmação de que Geraldo vai se manter nos domingos, logo a Record terá que resolver outro problema.

A emissora dos bispos continua batendo firme na sua ideia de fazer um programa diário nas suas noites. No entanto, se essa ideia prevalecer, Gugu fica fora da grade, já que não haveria espaço para ele. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, Gugu deve se reunir hoje Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo, a fim de saber como ficará sua situação na emissora.

Veja também:

Como Gugu vem apresentando bons resultados, entende-se que ele vá continuar na emissora, mas o encontro de hoje fará com que tudo fique mais claro. Não será nenhuma surpresa se a Record optar por colocar Gugu nos sábados. É uma hipótese que ganha força. De fato, vindo da Record, pode-se esperar de tudo. Vale aguardar.

Gugu deve decidir hoje o seu futuro na Record (Foto: Reprodução)

Gugu deve decidir hoje o seu futuro na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar