Celebridades, Noticia, RedeTV!

Gugu revela que não apresentará A Fazenda e alfinta a ‘patrulha’ na TV

Com 40 anos no comando de programas que têm auditório, Gugu Liberato ficou bastante entusiasmado quando falou sobre o seu primeiro reality show, o “Power Couple Brasil”. O apresentador entrará no lugar de Roberto Justus e afirmou que o formato não seguirá o mesmo, ele revelou ainda que não apresentará A Fazenda, que tem sua próxima temporada prevista para o próximo semestre.

“Tenho contrato com a Record por mais um ano, mas será outro programa”, respondeu o apresentador quando perguntado se ficaria no comando de A Fazenda, em uma rara entrevista na última quinta, 19 de abril.

Em outro momento, Gugu alfinetou o que ele chama de “patrulha”, quando foi perguntado sobre a antiga TV da década de 1990 e sobre antigas atrações, como a Banheira do Gugu, onde famosos ficavam com roupa de banho dentro de uma banheira a procura de sabonetes.

Veja também:

“O que a gente jamais conseguiria era o que fazíamos naquela época. Hoje a ‘patrulha’ é muito maior. Impensável fazer [a ‘Banheira do Gugu’]. Mas naquela época eram outros momentos, outra televisão. Hoje a ‘patrulha’ é tão grande que você tem que pensar até no que vai falar para não sofrer as consequências”, afirmou.

“Acho que é pior, porque fere a criatividade, a liberdade, em todos os sentidos, não só para os apresentadores, mas para os humoristas que sofrem com isso. Estamos passando por um momento dessa cobrança exagerada. Não sei até onde vai isso”, disse Gugu quando perguntado se a “patrulha” é boa ou ruim para a TV.

Gugu estreia dia 24 no Power Couple Brasil (Foto: Divulgação/Record TV)

Gugu estreia dia 24 no Power Couple Brasil (Foto: Divulgação/Record TV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar