Celebridades, Noticia

Gugu pode substituir Roberto Justus na apresentação de A Fazenda

Nesse momento o apresentador Gugu não está mais na RecordTV. Na semana passada, sua equipe foi inteiramente demitida doa emissora, assim que ele concluiu a última gravação prevista. Sem nada acertado para o ano de 2018, o apresentador deve viajar para um outro país, onde deve tirar férias. No entanto, engana-se quem pensa que a emissora dos bispos já desistiu de ter Gugu na sua grade. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora está com planos mais ambiciosos para Gugu.

Ceder ao que ele quer, mantendo o seu programa no ar, isso já ficou nítido que não irá acontecer, porém, o a emissora está pensando em oferecer o comando de A Fazenda ao apresentador, que poderá substituir Roberto Justus caso aceite. A princípio, Justus voltaria a comandar apenas o Power Couple, atração que foi rejeitada por Gugu. A proposta ainda não foi feita, mas vale esperar pára saber se ela agradará  o apresentador.

A RecordTV desafia a saída de Gugu

Gugu e a RecordTV estavam em uma grandiosa queda de braço, que dificilmente terminou com ambos satisfeito. De um outro lado estava Gugu, que sentou na mesa de negociações com a emissora para exigir que seu programa se mantivesse nas noites de quarta, argumentando que a atração traz um excelente retorno comercial. No entanto, de um outro lado a emissora rejeita essa ideia.

Veja também:

A RecordTV oferece o Power Couple ou algum outro programa de temporada ao apresentador, que por sua ver ojeriza essa ideia. De qualquer maneira, segundo o colunista Ricardo Fetrin, do UOL, a emissora achava que Gugu Liberato estava blefando quanto as suas ameaças de deixar o canal. Exatamente por esse motivo, o canal não faz questão de ceder a nenhum ponto sequer. Executivos da emissora garantem que vão renovar com o apresentador, ainda que seja por um ano. Gugu não está nada redutível.

Gugu está fora da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar