Celebridades

Gugu pode retornar ao SBT em breve, afirma colunista

Muitos boatos se espalharam sobre a volta do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, para o SBT, emissora a qual o consagrou um dos maiores apresentadores do país. Gugu vive um momento muito complicado com sua atual emissora, a RecordTV, e faltando apenas dois meses para o fim do contrato dele com a casa, nenhuma das partes sentaram para renovar.

Segundo informações do jornalista Fredson Souza, do portal “Noticias”, Gugu se sentou com o diretor de sua atração na quarta-feira, 20 de setembro, após o fim da mesma e anunciou que não estava mais satisfeito com o programa: “Chega! A partir de hoje é da forma que eu quero e ponto final”, relatou o apresentador.

Sendo assim, Gugu foi até o salão do amigo de Silvio Santos, o Jassa, e lá conversou com o fiel e importante amigo do ex-patrão, relatando que não estava mais conseguindo continuar na RecordTV e queria voltaria a encontrar o Silvio Santos para negociar seu retorno ao SBT.

Veja também:

Já segundo informações do jornalista Felipeh Campos, Silvio fez uma proposta para Gugu, considerada “imperdível”. Um salario de R$ 700 mil mais merchandising e terá autonomia total no programa, como sempre teve no SBT. Silvio então disse uma frase que lembra  Gugu com o seu então diretor da RecordTV: “Você não é de ficar muito em externa, você é um homem de palco”, mesma informação que foi negada pela assessoria do comunicador.

Agora, com novas informações, será que realmente os laços entre SBT e Gugu se estabilizaram e o apresentador voltará definitivamente para o canal da Anhanguera? Resta aguardarmos!

Gugu é contratado da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar