Noticia, Programas

Gugu não será apresentador da nova edição de A Fazenda

Nesta terça-feira (10), a Rede Record confirmou que o apresentador Gugu Liberato não estará no comando da próxima edição do reality A Fazenda que tem sua estreia prevista para setembro deste ano. De acordo com a emissora, Gugu estará responsável pelo reality Power Couple.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, publicadas aqui no Famosos na Web, o apresentador já gravou algumas chamadas para a atração que irá para a terceira temporada. As gravações aconteceram em Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde foi veiculada a última edição de A Fazenda.

O nome de Gugu está sendo cotado para A Fazenda mesmo assim, devido a não-renovação de contrato de Roberto Justus. Durante a última temporada, o desempenho de Justus foi muito criticada pelos telespectadores e pelos críticos especializados.

Veja também:

Sendo assim, a emissora deve divulgar um novo apresentador em breve e estudar outras possibilidades como Sabrina Sato, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, além de Marcos Mion e Rodrigo Faro serem cotados para comandar o programa.

Irene é quem deveria dominar A Força do Querer (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Gugu e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar