Celebridades, Noticia, Programas

Gugu Liberato revela suas expectativas e o pensamento de que não daria certo no Power Couple

Gugu Liberato, pelo segundo ano como apresentador do Power Couple, revelou que pensava que não daria certo e nem faria sucesso no comando do reality show da Record. A quarta temporada da competição entre os casais estreará na próxima terça-feira (30).

A confissão de Gugu foi feita na coletiva de imprensa realizada na sede do programa, em Itapecerica da Serra, no interior de São de Paulo, nesta quarta- feira (24). “Confesso que achei que não fosse dar certo. Por isso que no ano passado eu renovei meu contrato só por um ano. Mas apresentei o Power Couple e deu certo. Agora, renovei por três anos”, disse Gugu.

Além disso, o apresentador também admitiu que não precisa se dedicar tanto para que o trabalho seja satisfatório. “Nunca me esforcei tão pouco intelectualmente no trabalho como agora. Comandar reality é mais fácil. Programa de auditório tinha que pensar em muitas coisas toda a semana”, explica Liberato.

Veja também:

Gugu afirmou que está no momento mais seguro de sua carreira: “A Record nunca me cobrou para dar ibope no reality. Estou muito tranquilo, eu era enlouquecido pelos números. Agora não sou mais, porque não sou cobrado”. Sobre as suas expectativas para a nova temporada do Power Couple, Gugu Liberato declarou, rindo: “Espero muita treta, é o que da ibope”, disse. “Conflitos são naturais, o resultado da convivência é o mais interessante”. O Power Couple estreará no dia 30, sendo exibido de segunda a sexta, após o Jornal da Record.

Gugu Liberato (Foto: Divulgação/RecordTV)

Gugu Liberato (Foto: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar