Celebridades, Noticia, Programas, RecordTV

Gugu Liberato revela motivo por ter aceitado apresentar o Power Couple Brasil

Com a terceira temporada marcada para estrear nesta próxima terça-feira (24), o Power Couple Brasil voltará com um novo formato e sob nova apresentação. Com Gugu Liberato à frente, o reality show de confinamento será sediado em Itapecerica da Serra, mesmo local que serviu de sede para os participantes de A Fazenda. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta (20), foram reveladas algumas das novidades que poderão ser vistas pelo público no decorrer da exibição.

Com 11 casais disputando o prêmio máximo de até R$ 1 milhão, Gugu terá uma interatividade ainda maior com o público de casa e com a plateia, que agora fará parte nas eliminações, todas às terças-feiras. “Eu queria me movimentar mais, não ficar parado num canto só. Queria chegar perto dos participantes, conversar. E eles tem sido sensíveis à isso e tem concordado”, disse Gugu, em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão.

Por ser o primeiro reality show da carreira do apresentador, o profissional, que viu seu programa de auditório ser extinto no final do ano passado, revelou que de início quase chegou a recusar a proposta por não saber do que se tratava. “Eu resisti um pouco, eu não sabia o que era, quando me foi dito que teria essa infraestrutura, tudo mudou. Não é o ‘Power Couple’ que a gente conheceu nos anos anteriores. Está espetacular”, concluiu.

Gugu Liberato não quer ser comparado a Roberto Justus

Veja também:

Durante a coletiva, acompanhado de toda a equipe, Gugu Liberato ainda falou sobre a sua preparação para apresentar a terceira temporada do reality show. O apresentador está evitando as comparações com o antecessor, Roberto Justus, recém-saído do canal da Barra Funda.

Gugu afirmou que vai “se movimentar mais” durante a atração: “Acho que não tem o que comparar [com Justus]. Vou fazer do meu jeito. Quando eles me convidaram para vir aqui na Fazenda, no ano passado, para falar com os participantes, fiz aquilo que tinha vontade. Tenho dito e eles têm concordado algumas vezes que eu gostaria de me movimentar mais, não ficar parado em um canto só. Chegar perto dos participantes, conversar, mostrar. Eles têm concordado de ter uma movimentação maior”, disse o apresentador.

Gugu Liberato (Foto: Divulgação/RecordTV)

Gugu Liberato (Foto: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar