Celebridades, Noticia

Gugu Liberato quer comprar novo reality para a Record

Após fracassar com dois programas semanais, Gugu Liberato está disposto a se firmar na Record com uma atração de outro formato totalmente diferente do que ele está acostumado a fazer. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, o apresentador demonstrou interesse em comprar um formato inédito da Endemol, empresa que licencia o Big Brother Brasil para a Globo há 16 anos e o MasterChef para a Band nos últimos tempos.

No entanto, ainda não se sabe em qual estágio estão caminhando as negociações, mas, caso elas não tenham futuro, já é possível afirmar que Gugu apresentará um reality show neste ano. Isso porque, o desejo da Record é entregar o comando do Power Couple ou de A Fazenda a ele. O mais provável é que ele fique com o primeiro, que, inclusive, terá suas gravações iniciadas em breve, enquanto o segundo foi confirmado para o segundo semestre, mas sem maiores informações.

Nova temporada do Power Couple

Logo após o término do carnaval, a RecordTV se preparará para a estreia de mais uma edição do Power Couple Brasil, que desta vez acontecerá sob a apresentação de Gugu Liberato, já que a emissora não pretenderá renovar contrato com Roberto Justus.

Com isso, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o canal dos bispos vai reformar a sede de A Fazenda, cuja fica localizada em Itapecerica da Serra (SP), para que o reality de casais possa comportar toda a equipe e o elenco da atração, que tem estreia prevista para a segunda quinzena do mês de abril.

O objetivo de tal antecipação é para evitar qualquer tipo de caos em relação aos problemas técnicos ocorridos na estreia de A Fazenda – Nova Chance no ano passado. Ainda segundo a publicação, a produtora que ficará responsável pelo reality será a Cygnus, a mesma do reality rural, sendo que a determinação foi para que ela ficasse atenta a tudo a fim de que todas as providências sejam tomadas, caso necessite.

Veja também:

Ricco também destaca a informação de que o programa este ano irá confinar celebridades bastante conhecidas do público, mas sem novamente poder contar com a presença do casal Belo e Gracyanne Barbosa, devido aos compromissos internacionais da musa fitness já agendados para os próximos dias, assim como informa a assessoria de imprensa da gata.

Retorno de A Fazenda

Após muitos rumores e incertezas, a Record finalmente confirmou que A Fazenda terá uma nova temporada em 2018. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a notícia foi dada em comunicado para o mercado publicitário. A estreia está prevista para o último trimestre do ano.

No entanto, o maior impasse no momento é a escolha do apresentador, que, diferente das outras edições, não foi anunciado logo no início. Roberto Justus, que comandou as duas últimas temporadas e recebeu diversas críticas por parte do público e da mídia especializada, perderá seu contrato com a Record no meio do ano e a renovação não está sendo cogitada.

RecordTV está fazendo de tudo para ter Gugu em 2018 (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato quer adquirir novo formato de reality show (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar