Emissoras, RecordTV

Gugu Liberato pede para Record tirá-lo das quartas-feiras

A “saga” da renovação do contrato entre Gugu Liberato e Record ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, o apresentador não tem mais interesse de continuar nas noites de quarta-feira e está pedindo para que a emissora dos bispos o retire deste dia. A decisão teria sido influência de pessoas próximas a ele.

O argumento utilizado para este pensamento era de que, por ser um sucesso comercial, Gugu conseguiria resultados ainda maiores se fosse realocado para um novo dia da semana. Veja Multiuso e Seara são os dois patrocinadores fixos dele que, mesmo com a audiência do programa em baixa, não deixam a parceria. Porém, caso o loiro tivesse mais audiência, o valor das cotas de patrocínios poderiam ser maiores.

Record coloca Xuxa Meneghel para as noites de quarta-feira

Com as indefinições de Gugu Liberato quanto a seu futuro na Record, Xuxa Meneghel foi escalada para ocupar a programação das noites de quarta-feira. As informações são do “Notícias da TV” que, conforme expresso anteriormente aqui pelo Famosos na Web, adiantou sobre a reaproximação do loiro com seu ex-patrão para o retorno ao SBT.

Veja também:

Deste modo, o “Dancing Brasil” de Xuxa deixará as noites de segunda-feira e ganhará um espaço em 2018 num dos dias considerados mais acirrados do horário nobre da TV brasileira. A loira está cotada para ocupar o lugar assim que se encerrar a segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, reality que voltará ao ar após um ano sabático.

 

Gugu no Teleton, em 2015 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar