TV

Gugu Liberato nega negociações para suposto retorno ao SBT

A mídia se encheu nas últimas horas com os boatos a cerca de uma suposta articulação de Silvio Santos para que Gugu Liberato retornasse aos domingos do SBT. Esta notícia é semelhante a que circulou da última vez em que o loiro estava com seu contrato com a RecordTV ao fim. Desta vez, o cenário é o mesmo e as notícias apontavam que o apresentador estaria sendo assediado pela casa onde se consagrou.

Em uma conversa no salão do Jassa, Silvio teria oferecido a ele um programa de auditório, pois ele não seria homem de externas, se referindo a seu atual modelo de atração na emissora dos bispos. Mas, em resposta ao colunista Felipeh Campos, a assessoria de imprensa de Gugu negou as manchetes em seu nome. Disse que sequer ouve esse encontro tão repercutido nos boatos.

Segundo colunista, Gugu corre o risco de não renovar com a RecordTV

Ao que tudo indica, parece que Gugu e RecordTV ainda não chegaram a um consenso em relação a renovação contratual do apresentador. Segundo a opinião expressada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no site “UOL”, “do jeito que tudo caminha, a hipótese mais provável é que não haverá renovação”, o que significa que a sua atração semanal irá deixar de ser veiculada a partir de dezembro.

Veja também:

Ainda segundo a publicação do colunista, o programa “Gugu” “não tem nada a ver com o Gugu (apresentador). Existe até um esforço por parte de todos os envolvidos, mas nunca deu liga. Não há identidade”. Prova disso, que Ricco destaca, é com relação à plateia de sua atração, que, atualmente, não participa mais ativamente, tendo como único e exclusivo objetivo “bater palmas para os merchandisings”.

No mais, a coluna também chega a afirmar que o loiro “é um cara de palco”, ou seja, “aquele que fala com a plateia”. Porém, se a RecordTV crê que um formato de programa igual ao de Xuxa Meneghel dará jeito na situação pela qual o mesmo se encontra lá dentro, está muito enganada. E você? O que acha? Será que Gugu sairá da emissora? Queremos saber sua opinião.

Gugu é contratado atualmente da RecordTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar