Celebridades, Noticia

Gugu Liberato não quer ser comparado a Roberto Justus e aposta no Power Couple

Gugu Liberato, que irá estrear no Power Couple Brasil, falou nesta sexta-feira (20) sobre a sua preparação para apresentar a terceira temporada do reality show, que volta a programação da Record TV na terça-feira (24). O apresentador está evitando as comparações com o antecessor, Roberto Justus.

Gugu afirmou que vai “se movimentar mais” durante a atração: “Acho que não tem o que comparar (com Justus). Vou fazer do meu jeito. Quando eles me convidaram para vir aqui na Fazenda, no ano passado, para falar com os participantes, fiz aquilo que tinha vontade. Tenho dito e eles têm concordado algumas vezes que eu gostaria de me movimentar mais, não ficar parado em um canto só. Chegar perto dos participantes, conversar, mostrar. Eles têm concordado de ter uma movimentação maior”, disse o apresentador.

11 casais irão disputar o prêmio de R$ 1 milhão de reais, porém, precisarão de confiança e força para cumprir as provas. Após 40 anos apresentando programas de auditório, a mudança de formato vem trazendo algumas dificuldades, como a memorização das regras do jogo: “É minha primeira experiência com reality show e a gente tem que seguir uma série de regras que são determinadas pela direção. Isso é realmente muito complicado. Estamos ensaiando bastante. Um erro do apresentador às vezes pode prejudicar um participante. Para mim, a maior dificuldade hoje está sendo essa. Entender as regras de um reality, que não são poucas”.

Veja também:

Gugu admitiu que ficou receoso em aceitar comandar o reality, após o fim do Programa do Gugu: “Não queria apresentar reality show. Resisti um pouco. Não queria ficar longe da plateia”, disse ele, que terá uma plateia no Power Couple e que agora será ao vivo de segunda a sexta. O apresentador tem contrato com a Record para mais um reality, mas não é A Fazenda.

Gugu estreia dia 24 no Power Couple Brasil (Foto: Divulgação/Record TV)

Gugu estreia dia 24 no Power Couple Brasil (Foto: Divulgação/Record TV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar