Celebridades, Emissoras, Noticia

Gugu Liberato não comparecerá no Teleton 2018 do SBT

O Teleton com certeza é um dos maiores eventos solidários existentes em nosso país. A missão do movimento engajado pelo Sistema Brasileiro de Televisão é ajudar crianças que sofrem de alguma deficiência. Sendo assim, em todos os anos a celebração de arrecadação de fundos acaba recebendo grandes nomes, dentre eles cantores, apresentadores, atores e até pessoas do setor esportivo.

Neste ano a festa da solidariedade ocorre nos dias 09 e 10 de novembro, porém vai sentir a ausência de um grande ícone da rede televisiva nacional. Trata-se de Gugu Liberato, ele infelizmente não poderá participar ação social, porém isso não tem nada haver com rivalidade de emissoras, muito pelo contrário, a RecordTV libera sempre o máximo possível dos seus artistas.

O motivo é familiar, isso mesmo, o astro do canal da Barra Funda, foi até liberado por sua empresa. No entanto, o mesmo vai estará nos dois dias em um compromisso ao lado de sua família. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Gugu estará em Orlando na mesma data, comemorando o aniversário de seu filho João Augusto, que completará 17 anos.

Veja também:

O Teleton já conseguiu confirmar a presença de celebridades de diversas emissoras como TV Globo, Rede Record, TV Cultura, Rede TV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon. Os mais requisitados foram as rainhas Ivete Sangalo, Claudia Leitte, além de Michel Teló. Sendo assim, a atração do SBT contará com a participação do time de peso do The Voice Brasil.

Gugu Liberato (Foto: Divulgação/RecordTV)

Gugu Liberato não participará do Teleton (Foto: Divulgação/RecordTV)

 

Você também pode gostar