Programas, RecordTV

Gugu Liberato e pegadinhas tomam metade do horário de Geraldo Luis na Record

Nas últimas semanas, muitos rumores em torno de um possível fim do programa de Geraldo Luis, na Record, circularam pela internet. Alguns chegaram a dar como certa a demissão do apresentador. No entanto, a emissora de Edir Macedo decidiu continuar insistindo na atração, mas realizou uma série de cortes, começando pela equipe de Geraldo, que teve uma baixa de mais de vinte profissionais nos últimos dias.

As mudanças no funcionamento do programa não pararam por aí! Além da demissão de parte da equipe, o programa também perdeu o direito de fazer externas e, agora, só poderá ter gravações em estúdio e sem auditório. No entanto, entre todas as ordens da alta cúpula da Record, a que mais deu o que falar foi a retirada de metade do horário da atração de Geraldo Luis. Se antes o Domingo Show era exibido durante 4h30, agora, terá apenas 2h30. Ou seja, o programa perdeu cerca de 2h.

E para fechar a lacuna na grade vespertina de domingo, a emissora já escalou duas atrações. De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, a Record bateu o martelo e escalou reprises de humorísticos antigos, como a Escolinha do Gugu e pegadinhas, que estiveram presente em programas extintos como Tudo é Possível e Tudo a Ver. A ideia manter a audiência de Geraldo, mas sem custos de produção, que foi o principal motivo para a realização dos cortes no Domingo Show.

Veja também:

Com todo esse material enlatado, a atração se chamará Show de Humor e irá ao ar das 11h às 13h, entregando para Geraldo Luis, que se encerrará às 15h30. Na sequência, a programação da Record continuará a mesma, de Rodrigo Faro até o Domingo Espetacular. É importante ressaltar que o motivo pelo qual a Record decidiu liquidar o programa de Geraldo Luis foi unicamente a perda de anunciantes, o que acabava não contribuindo para os custos de produção, apesar de a audiência sempre corresponder às expectativas da emissora, chegando, até mesmo, à liderança de vez em quando.

Programa de Geraldo Luís sofre cortes na Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar