TV

Gugu Liberato é confirmado no “Teleton”

Diferente da TV Gazeta que não liberou nenhum artista do seu casting de contratos para participarem de mais uma edição deste ano do “Teleton”, a Record está, aos poucos, liberando os nomes que estarão nesta causa promovida pelo SBT e a AACD. Após Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Sérgio Marone, o canal liberou um outro artista.

Trata-se de Gugu Liberato. Ele, que até então não teve seu destino definido pelo canal de Edir Macedo e está com seu vínculo prestes a terminar em dezembro deste ano, pisará nos estúdios da rede da Anhanguera após dois anos, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.

Desta vez, ao contrário do que ocorreu em meados de 2015 – onde chegou a dançar o clássico “Pintinho Amarelinho” com Ratinho e Danilo Gentili -, o apresentador irá ao vivo, ao palco do programa, e se reencontrará com uma criança que ele começou a acompanhar há cerca de uma década.

Gugu Liberato nega negociações para suposto retorno ao SBT

Veja também:

A mídia se encheu nas últimas horas com os boatos a cerca de uma suposta articulação de Silvio Santos para que Gugu Liberato retornasse aos domingos do SBT. Esta notícia é semelhante a que circulou da última vez em que o loiro estava com seu contrato com a RecordTV ao fim. Desta vez, o cenário é o mesmo e as notícias apontavam que o apresentador estaria sendo assediado pela casa onde se consagrou.

Em uma conversa no salão do Jassa, Silvio teria oferecido a ele um programa de auditório, pois ele não seria homem de externas, se referindo a seu atual modelo de atração na emissora dos bispos. Mas, em resposta ao colunista Felipeh Campos, a assessoria de imprensa de Gugu negou as manchetes em seu nome. Disse que sequer ouve esse encontro tão repercutido nos boatos.

Gugu no Teleton, em 2015 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar