Gugu fica magoado com a Record

Segundo o colunista Daniel Castro, o apresentador Gugu Liberato está chateado com a Record, depois de bater de frente duas vezes com o novo diretor de seu programa, Virgilio Abranches, que foi diretor do dominical ‘Domingo Show’.

Na primeira ocasião, Gugu foi contra a gravação de uma pegadinha com Netinho de Paula, na qual o cantor passava um susto com uma falsa pane em um helicóptero e, após suposto pouso de emergência, tinha que negociar para que um grupo de sem-terra não sequestrassem o comandante Hamilton. Gugu foi contra a pegadinha porque a achava de mau-gosto, dois meses após a queda de um helicóptero, na Grande São Paulo, que matou um dos filhos do governador do Estado, Geraldo Alckmin. Ele se recusou a participar da gravação, mas teve que exibi-la após Abranches lhe informar que teria de cumprir ordens de Douglas Tavolaro, o vice-presidente de jornalismo da Rede Record.

O segundo confronto de Gugu com Abranches foi por causa de um intervalo comercial. Em uma edição recente, ele discordou da ordem de chamar um break. Mas teve de cumpri-la após o diretor alertá-lo de que era ordem do poderoso Tavolaro.

Procurados, Gugu e Record não se pronunciaram.

Gugu (Foto: Reprodução)
Gugu (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.