Celebridades

Gugu fala sobre sua atração semanal e revela: “Sinto saudades do Silvio”

O apresentador, que levou a família para assistir ao musical de “Os Dez Mandamentos”, que ocorreu na última segunda-feira, dia 20 de junho, em São Paulo, concedeu uma entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV!, e falou a respeito do seu atual programa na Record e ainda relembrou a época que trabalhava aos domingos.

Segundo Gugu Liberato, não está sendo fácil manter um programa com qualidade semanalmente, mas ainda assim consegue manter a audiência de sua atração alta: “Resultado do trabalho da minha equipe (motivo da audiência). Tenho uma equipe fantástica trabalhando. Não é fácil fazer três programas por semana (em 2015, ‘Gugu’ ia ao ar três vezes semanalmente), e não é fácil fazer um como estamos fazendo”.

Veja também:

O apresentador ainda falou sobre como é trabalhar nesse horário: “Trabalhei no domingo em todos os horários. Da última vez, era quase noite. É fascinante, desafiador e sou movido a desafios”. Gugu, que saiu do SBT após aceitar o contrato de R$ 3 milhões mensais durante oito anos na Record, comentou: “O Silvio é uma pessoa que tenho uma grande admiração. Sou devedor de tudo que sou hoje à ele. Sinto saudades do Silvio e parece que ele continua gostando de mim. Pra mim soa como um elogio”.

O apresentador disse sentir saudades do antigo patrão (Foto: Divulgação/TV Record)

O apresentador disse sentir saudades do antigo patrão (Foto: Divulgação/TV Record)

Você também pode gostar