Programas

Gugu exagera e passa quase 2 horas no ar com a mesma pauta

O programa “Gugu” desta última quarta-feira, 19 de abril, foi arduamente criticado em uma matéria do colunista Maurício Stycer. Foi apontado que o loiro da Record esteve durante 100 minutos no ar com uma mesma pauta, provando o quão escasso o programa está no que se refere a conteúdo.

Uma edição inteira foi dedicada a mostrar a reforma da casa dos quíntuplos de Santos, litoral paulista. A família das crianças estiveram no palco por quase duas horas, e o assunto foi exaustivamente explorado. O caso é acompanhado por Gugu Liberato desde 2015, e dois anos depois ele voltou para acompanhar a evolução das crianças e entregar o presente.

Veja também:

A questão é que, provavelmente sem outra pauta, o programa foi dedicado integralmente a isto. Apenas em um momento que foi anunciada a única atração contrária ao assunto, que era a participação de Ludmilla. No entanto, até mesmo ela deu atenção a única pauta do programa, quando cantou poucas músicas e recebeu o pedido de Gugu para que ficasse no palco e também comentasse a entrega da reforma da casa dos quíntuplos, que acontecia com uma repórter que estava dentro do imóvel em um link ao vivo e mostrando cada cômodo.

O “Gugu” da noite desta quarta-feira, 19 de abril, exagerou um pouco. (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar