Celebridades

Gugu e Geraldo Luís brigam nos bastidores da Record por conta de pauta

Parece que o mesmo que acontecia entre ele e Rodrigo Faro está prestes a acontecer com Gugu Liberato também. De acordo com informações do jornal “Extra”, uma verdadeira guerra está instaurada em meados dos bastidores da Record por conta de uma pauta inédita.

Durante toda esta semana, a nota sobre o ex-galã global que virou vendedor de hambúrgueres em uma praia acabou agitando as produções da emissora dos bispos, que disputaram incessantemente uma conversa exclusiva com o ator. No entanto, com todos os outros programas deixando a briga, ficaram apenas Geraldo Luís e Gugu se digladiando.

Mas quem acabou levando a melhor foi a produção do “Domingo Show”, que desfalcou o loiro das noites da Record e conseguiu a entrevista com Mário Gomes. Com isto, uma verdadeira guerra foi iniciada, e as produções de ambos os programas não se falam mais desde a “traição” feita por Geraldo contra Gugu, que perdeu a pauta de ouro que teria.

Geraldo Luís x Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Ex-ator da Globo é visto vendendo batata frita na praia

O ator ex-galã global Mário Gomes foi flagrado em uma praia localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vendendo batata frita e hambúrguer. Ele chegou a fazer durante toda a sua carreira cerca de 30 novelas e atualmente tem 65 anos. Enquanto não volta a gravar a nova temporada de “Magnífica 70”, exibida pelo HBO, ele anda investindo em food truck.

Veja também:

Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, contou ele em entrevista. Junto com ele vai o seu filho de 10 anos, João, e costuma frequentar o local aos finais de semana. Porém, ele fala que ainda não consolidou os clientes.

Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”. Vale dizer que ele ainda alugou a sua casa localizada nas redondezas do local. Ele ainda fala que ele próprio mandou fazer a carrocinha e que não abandonou a carreira de ator: “Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de televisão”, diz Mário, que ainda faz trabalhos como voluntário no Retiro dos Artistas.

Você também pode gostar