Celebridades

Gugu deve ter nova reunião com a RecordTV

A RecordTV bem que tentou fazer com que Gugu se tornasse um apresentador de formato pronto, comandando algo a ser desenvolvido ou comprado pela emissora. Ni entanto, o veterano bateu na mesa e recusou a proposta, deixando claro que preferia não ter a renovação do seu contrato. O assunto explodiu imediatamente na imprensa, que já cravava, de forma definitiva, o fim da parceria entre Liberato e a emissora dos bispos.

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, nem tudo está perdido ainda, já que haverá mais um encontro entre os apresentador e os executivos da RecordTV. A informação é que a reunião acontecerá no início desta semana e é tida como definitiva. É bem capaz que a emissora faça alguma outra proposta ou tente ajustar sua vontade ao do apresentador para que ele não se vá.

Gugu estava gravando nos Estados Unidos

Após o apresentador Augusto Liberato anunciar sua saída da emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV, Gugu foi para Las Vegas, gravar uma entrevista com o mágico dos mágicos, Mister M. Ele que ficou famoso no Brasil no inicio dos anos 2000 passa por uma doença, e precisa da ajuda de seus fãs.

Veja também:

Segundo informações da jornalista Sônia Abrão, do programa A Tarde é Sua, Gugu foi gravar com Mister M em Las Vegas e volta na próxima segunda-feira, 04 de dezembro de 2017, dos Estados Unidos! O que chama a atenção foi que o loiro viajou após anunciar sua saída do canal, porém, o contrato de Gugu vai até 31 de dezembro, então, tem muito programa para ir ao ar.

Gugu pode trocar de emissora (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar