Celebridades

Gugu deve ser disputado “a tapa” por SBT e Record em 2018, afirma paranormal

Conhecida por suas previsões envolvendo famosos, a vidente Márcia Fernandes surpreendeu ao citar o apresentador Gugu nos últimos dias. Segundo informa a paranormal, o comunicador deve ser uma das personalidades que ficarão em evidência no próximo ano.

Isso porque, Gugu será disputado quase que “a tapa” por SBT e RecordTV, visto que ambas as emissoras irão querer o artista em seu casting. Sobre qual deve ser a decisão do loiro, a vidente fez mistério e não revelou qual canal Gugu deve ficar.

 

Famosa vidente revela futuro profissional de Xuxa

Veja também:

Como todos sabem, Xuxa foi a maior contratação que a RecordTV já fez, porém a eterna ‘rainha dos baixinhos’ vem enfrentando alguns problemas no quesito audiência. Com um futuro incerto, muito se tem especulado na mídia sobre qual será o destino da loira da televisão.

Com 2017 chegando ao fim, a vidente Márcia Fernandes começou a fazer suas previsões para o próximo ano. Uma das visões envolve Xuxa, visto que, segundo a paranormal, a atual contratada da RecordTV está muito feliz com seu programa e deve se manter dentro da televisão,  continuando assim à frente do “Dancing Brasil”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar