Celebridades, Novelas, RecordTV

Gugu deve ser cortado de amigo secreto da RecordTV

A situação do apresentador Gugu Liberato não é a das melhores dentro da RecordTV. Embora parte da imprensa bata o martelo quanto a sua saída, isso não chega a ser uma verdade, já que ainda há algumas conversas por parte da emissora, que tenta viabilizar a permanência do comunicador, em situação que seja bom para ambos os casos. De qualquer maneira, no próximo dia 12 haverá a gravação do amigo secreto da emissora, que será exibido como Família Record. Gugu está convidado.

No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, é um convite que pode ser retirado a qualquer momento caso não haja um entendimento de ambos em relação a renovação. O amigo secreto é destinado a apresentadores pertencentes à RecordTV, logo, se não há renovação dos vínculos, não tem motivos para que Gugu participe. Amanhã, 06 de dezembro, o apresentador deve gravar suas ações de marchan para os programas a serem exibidos.

Gugu terá nova reunião com a RecordTV

A RecordTV bem que tentou fazer com que Gugu se tornasse um apresentador de formato pronto, comandando algo a ser desenvolvido ou comprado pela emissora. Ni entanto, o veterano bateu na mesa e recusou a proposta, deixando claro que preferia não ter a renovação do seu contrato. O assunto explodiu imediatamente na imprensa, que já cravava, de forma definitiva, o fim da parceria entre Liberato e a emissora dos bispos.

Veja também:

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, nem tudo está perdido ainda, já que haverá mais um encontro entre os apresentador e os executivos da RecordTV. A informação é que a reunião acontecerá no início desta semana e é tida como definitiva. É bem capaz que a emissora faça alguma outra proposta ou tente ajustar sua vontade ao do apresentador para que ele não se vá.

Gugu ainda terá novo encontro com executivos da RecordTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar