Celebridades, Noticia

Gugu comenta relação com Silvio Santos depois de demissão e fala sobre o Power Couple Brasil

Após a demissão de Roberto Justus, Gugu Liberato foi escalado para ficar a frente da terceira temporada do Power Couple Brasil. O apresentador passou de programas com plateia para um reality, mas garante já ter se acostumado ao formato.

Em entrevista ao NaTelinha, ele afirma não ter visto outras versões do reality: “Infelizmente não pude assistir ao formato de outros países, mas lembro que só no Brasil o programa é diário”.

Para Gugu, a sua experiência em programas como o “Viva a Noite” e o “Domingo Legal” lhe ajudam a apresentar o
Power Couple Brasil: “Certamente a experiência de ter apresentado inúmeros programas de competições na minha carreira ajudou muito a lidar com as situações diversas que acontecem no programa”

E explica que sempre se matem atualizado quanto ao que está acontecendo com os participantes: “A direção do programa me manda relatórios diários, duas vezes por dia, sobre o que acontece de mais importante. As gravações em estúdio e externas acabam tomando muito tempo e não posso estar atrás dos espelhos o tempo todo”.

Veja também:

Gugu não se arrisca a apontar um casal vencedor: “Sinceramente, não saberia dizer [se há um favorito]. A mecânica do programa muda o status dos casais a todo momento. Acho que essa imprevisibilidade é um ponto forte do formato”.

No dia 7 de maio, Silvio Santos foi a casa de Gugu para receber um presente, uma escultura dele em tamanho real. “Foi um grande surpresa saber que ele viria em minha casa almoçar para receber o presente”, declarou o loiro.

“Eu ia mandar a escultura para a casa dele, quando recebi a notícia da visita. Não nos falávamos há quatro anos pois ambos temos vidas corridas. Fiquei muito feliz pela visita, afinal, sou eternamente grato por tudo que passamos juntos. Foram 35 anos de convivência no trabalho. Aproveitei para dizer novamente muito obrigado”, acrescentou.

Silvio Santos vai almoçar na casa de Gugu para receber seu presente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar