Celebridades, Noticia

Gugu comenta brigas do Power Couple Brasil

Em entrevista ao site UOL, Gugu Liberato, que está a frente do Power Couple Brasil, falou sobre as brigas que acontecem entre os casais. Para o loiro, nada é mais certo que o famoso ditado: “em briga de marido e mulher não se mete a colher”.

Pela primeira vez comandando um reality show, o apresentador tem se deparado com várias discussões entre os participantes. Um exemplo a ser citado é a briga entre Diego e Franciele no início da semana, onde ele chegou a chamar sua esposa de mentirosa, o quedeixou o apresentador bastante constrangido.

“Eu respeito a frase ’em briga de mulher não se mete a colher’. Acho este casal [Nadja e D’Black] muito especial, pois ela é o oposto do marido. Talvez por isso estejam há 9 anos juntos (…) Mas não cabe ao apresentador interferir no relacionamento de qualquer participante”, opinou Gugu.

Veja também:

Já sobre o casal FranGo (Franciele + Diego) e suas brigas, Gugu Liberato apontou o seguinte: “Talvez essa seja a maneira deles se entenderem. O ser humano é muito complexo.”

Gugu Liberato (Foto: Divulgação/RecordTV)

Gugu Liberato (Foto: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar