Celebridades

Gugu ainda não renovou seu contrato com a Record e pode ficar fora do especial “Amigos da Record”

Muitos sites já afirmaram que Gugu renovou o seu contrato com a TV Record, para responder essas resposta devemos entender duas coisas. A primeira é que o apresentador fez um acordo verbal com a direção da emissora e nesse acordo já ficou claro que ele deverá assinar sua renovação com a emissora dos bispos. Porém mais de um mês depois nada foi assinado.

Ou seja, não! Gugu nesse momento não pertence a Record e muita gente já acredita que ele não vai voltar para a Record, já que eles estão envolvidos em um impasse, impasse esse que se dar por conta dos horários e dias de exibição. Gugu quer um programa duas vezes na semana e quer escolher o dia, mas a Record quer apenas um e esse dia seria na terça-feira.

Além do mais, Gugu quer que seu programa seja exibido em janeiro, mas a Record só quer levar a atração ao ar no final do primeiro semestre. De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, a emissora avalia a ideia de não convidar o apresentador para o especial “Amigos da Record”, isso deve-se ao fato de que somente os contratados poderão participar, o que não é o caso de Gugu.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)