Celebridades, Noticia, RecordTV

Gugu aceita proposta da RecordTV e assina contrato de um ano com a emissora

Finalmente Gugu Liberato tomou uma decisão com relação ao seu futuro na televisão em 2018. Após ter recebido uma proposta da TV Bandeirantes para apresentar um programa de auditório aos domingos, o loiro resolveu optar mesmo foi pela RecordTV, que lhe propôs um acordo desde o fim do ano passado para que ele viesse comandar a terceira temporada do Power Couple e continuasse com o programa Gugu às quartas-feiras, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

De acordo com informações de Flávio Ricco, do UOL, nesta quinta-feira, 18, o apresentador assinou contrato com a rede de Edir Macedo por mais um ano, e cumprirá de fato com o que as cláusulas estão mandando. Com isso, Gugu então se tornará o novo apresentador do reality Power Couple no primeiro semestre deste ano, substituindo Roberto Justus, além de também ter a oportunidade de ficar à frente de uma outra nova atração no segundo semestre sem formato ainda definido.

Ainda segundo Ricco, Gugu e o diretor do Power Couple, Rodrigo Carelli, já se reuniram com o objetivo de resolver todas as questões pendentes envolvendo o programa, tais como o local de onde ele será veiculado. No mais, a terceira edição do reality irá estrear em abril e passará a ser diário e ao vivo, em tempo real, com grandes chances de vir a ser comandado na sede de A Fazenda, cuja está localizada em Itapecerica da Serra, em são Paulo.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a intenção da Record para com essa proposta é a de fazer com que o ex-SBT trabalhe 13 semanas durante o primeiro e segundo semestres para só depois poder aproveitar as suas férias anuais com a família.

Gugu renova contrato com a Record para 2018 (Foto: Reprodução)

Gugu renova contrato com a Record para 2018 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar