Vai Passar na TV

“Gugu” (20/07/2016): Jornalista que acusou Biel de assédio revela detalhes sobre o caso

Nesta quarta-feira, 20 de julho, o programa “Gugu” exibirá uma entrevista exclusiva com a jornalista que acusou o cantor Biel de assédio, após ele se referir a ela com as seguintes frases pejorativas: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”; “Você quer que eu te dê um (selinho)?”; “Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”.

Na atração comandada por Gugu Liberato, ela contará como tudo aconteceu e mostrará sua versão sobre o caso que repercutiu na mídia durante muitas semanas. A denúncia foi feita na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, no dia 11 de maio, mas, só vei à tona no início do mês de junho. A jornalista de 21 anos ainda fará uma revelação bombástica sobre algum fato da entrevista polêmica com o funkeiro.

Veja também:

“Eu acho ingênuo achar que, por acaso, as duas jornalistas diretamente ligadas ao caso foram as duas demitidas. Em um espaço de uma semana!”. O que será que a jornalista irá revelar sobre o caso? O programa “Gugu” está imperdível! Assista isto e muito mais logo após o “Jornal da Record”, a partir de 22h30, na Record.

Jornalista fala exclusivamente ao programa de Gugu Liberato (Foto: Divulgação/Rede Record)

Jornalista fala exclusivamente ao programa de Gugu Liberato
(Foto: Divulgação/Rede Record)

Você também pode gostar