Celebridades

Grupo Jeito Moleque pode chegar ao fim após 17 anos

O “Jeito Moleque” usou as redes sociais para informar aos fãs que o grupo pausou as atividades, sem previsão de retomada. A decisão foi acordada pelos integrantes Bruno Diegues, Rafa, Felipe Saab, Carlinhos e Alemão. Tudo começou devido a opiniões divergentes entre os membros, o que resultou na saída do vocalista. Caso não haja mais acordo, pode ser anunciado o fim de um trabalho realizado há 17 anos.

O grupo começou em 1998, no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo, e tocavam em festas de amigos e bares. Eles se destacaram por misturarem influências da música pop com o samba, reproduzindo um repertório diferenciado que rapidamente fez sucesso. Em pouco tempo, as canções se tornaram trilha sonora de novelas, ganharam premiações, vídeo clipes e participações em diversos programas de televisão.

Em 2003, o grupo Jeito Moleque gravou seu primeiro CD de forma independente. Eles ganharam projeção em casas de shows de São Paulo e ganharam contrato com a gravadora Universal Music. A fama fez o grupo percorrer o Brasil, onde emplacaram diversas canções de sucesso como “Bem vinda”, “Me faz feliz”, “Amor Eterno”, “Teu Segredo” e também “A amizade é tudo”, que foi tema dos jogadores do Corinthians após o título mundial.

Confira o comunicado na íntegra:

Nós, do Jeito Moleque, comunicamos que, após 17 anos de uma história de muito trabalho, amizade, sucesso e aprendizado, faremos uma pausa em nossas atividades a partir do dia 22 de abril, ainda sem data para retorno.

Veja também:

Existem opiniões divergentes entre as partes em várias questões de direcionamento e conduta de carreira, ocasionando assim, a saída do vocalista Bruno Diegues.

Por respeito aos nossos fãs, parceiros, contratantes e profissionais de imprensa, esclarecemos esta situação e queremos deixar claro que esta pausa foi uma
decisão acordada entre todos e que a amizade e parceria entre nossos integrantes continua.

Agradecemos a cada um que fez parte da nossa história! Nos orgulhamos muito do que construímos até aqui e temos certeza que novos desafios e realizações virão para cada um de nós.

Até breve!

Grupo Jeito Moleque fez sucesso em todo o Brasil

Grupo Jeito Moleque fez sucesso em todo o Brasil

Você também pode gostar