Globo, Noticia

Grupo Globo confirma a estreia de novo jornal na GloboNews

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o Grupo Globo confirmou o lançamento de um novo telejornal que será apresentado no canal pago de notícias GloboNews. Com previsão de estreia para o mês de maio, sem data certa para ainda ir ao ar, o produto será exibido entre 7h e 9h da manhã.

Por sua vez, o cargo de editora-chefe ficará possivelmente sob responsabilidade da jornalista Joana Studart, filha de Merval Pereira. O nome de Aline Midlej também foi cogitado para a condução, mas a emissora tem como ideia apostar em outra pessoa. Portanto, ela continuará apresentando o Edição das 10 ao lado de Raquel Novaes.

Aline Midlej foi cogitada para apresentar novo jornal da Globo.
(Foto: Reprodução/Instagram)

Globo inova e convida Elba Ramalho para realizar chamadas de nova supersérie

Com previsão de estreia para o dia 23 de abril, a supersérie Onde Nascem os Fortes contará com a cantora Elba Ramalho para realizar as chamadas da trama protagonizada por Alice Wegmann, cuja será veiculada na faixa das 23h.

Veja também:

Em sua conta oficial no Facebook, a paraibana compartilhou com os seus seguidores, na manhã deste sábado (31), a novidade que passará a circular a partir de agora nos intervalos comerciais da emissora carioca, que optou por chamá-la devido a produção ser ambientada na mesma cidade em que Elba nasceu.

“É com muito orgulho que faço parte deste trabalho lindo! Farei a narração de todas as chamadas da próxima supersérie da Globo ‘Onde Nascem Os Fortes’, que estreia dia 23 de abril. Já viram alguma? Aqui está pra vocês”, escreveu ela, na legenda do vídeo.

Elba Ramalho (Imagem: Divulgação/Livio Campos)

Você também pode gostar