Band, Celebridades, Noticia

Grupo Bandeirantes renova contrato de Neto até 2020

Uma renovação de contrato é sempre algo burocrático seja em qualquer área que exista um profissional. Como não é diferente na televisão, que sempre existem especulações sobre possíveis saídas e chegadas de famosos de uma emissora para outra. Fato esse que é recorrente noticiado pela mídia, ocasionando os intensos boatos que acontecem nos bastidores.

A bola da vez era a então renovação do contrato do apresentador e comentarista, Neto. Que após muitos anos e diversos trabalhos feitos na TV teve, enfim,  a prolongação da continuação desse grande trabalho que é construído agora na televisão, após o fim de sua excelente carreira como jogador profissional de futebol no fim da década de 1990.

O grupo Bandeirantes renovou o contrato do polêmico ex-futebolista até 2020. O que foi divulgado pelo próprio apresentador nessa segunda-feira (03), em seu programa Baita Amigos, exibido semanalmente pela BandSports. Neto confessou que seu contrato já havia sido renovado a três meses atrás, mas que só agora decidiu divulgar em rede nacional.

Veja também:

Craque Neto, como gosta de ser chamado por seus colegas de trabalho, ainda se mostrou feliz pela renovação e brincou com aquelas pessoas que não o queriam mais na televisão, reafirmando que estará na Band até o fim de seu novo contrato. Hoje, o artista apresenta Os Donos da Bola diariamente nas telas da emissora, além do Baita Amigos na TV por assinatura.

Neto apresenta o programa Os Donos da Bola na Band (Foto: Reprodução)

Neto em contrato renovado até 2020 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar