Grupo apedreja ônibus de banda de arrocha após show ser cancelado

Na noite deste domingo, dia 3 de julho, o ônibus da banda de arrocha Sem Retoque foi apedrejado no município de Jitaúna, Bahia, após se atrasar para uma apresentação na região que causou o cancelamento do show. De acordo com a Polícia Militar, o ataque ao coletivo partiu de algumas pessoas que estavam entre o público da festa.

A apresentação estava marcada para 19h30, no entanto, com o atraso, a banda só chegou à cidade depois das 22h. Segundo a assessoria do grupo, havia outro show marcado no município de Itaju do Colônia, que fica localizado a cerca de 127 km de distância de Jitaúna. A assessoria ainda conta que a causa do atraso foi a chuva, que atrapalhou o percurso.

Após o atraso, a organização do evento optou por cancelar o show, já que a autorização permitia que a festa acontecesse apenas até 0h. Descontente com o cancelamento, um grupo, cujo ainda não foi identificado, apedrejou o ônibus que estava em uma rua próxima ao espaço onde aconteceria o show. Apesar de ninguém ter saído ferido, o prejuízo estimado foi de R$ 4 mil e até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

O veículo foi levado para uma oficina para realizar os reparos necessários (Foto: Sem Retoque/Assessoria)
O veículo foi levado para uma oficina para realizar os reparos necessários (Foto: Sem Retoque/Assessoria)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários